12/08/2019 às 18:25

A importância de realizar seu ensaio de Gestante

394
2min de leitura

A gravidez é um momento único de uma mulher. Independente se já não será mais seu primeiro filho, uma gravidez sempre  envolverá muitas mudanças e novidades tanto na sua vida quanto o  de sua família e tudo deve ser registrado.

Imaginamos o que esteja passando na cabeça dessa futura mamãe, louca para poder ver o rostinho de seu bebê, pegar no colo,  protegê- lo, mas muitas vezes também querendo que esse tempodemore um pouco mais para passar pois está se sentido linda durante a sua gravidez.

Quem não ama recordar? E poder vivenciar novamente através da fotografia sua gestação, aquelas sensações que só você sentiu.

Por mais que os celulares hoje tenham ótimas câmeras nunca alcançarão a qualidade de uma câmera profissional, até porque durante o ensaio terá um profissional te conduzindo, dirigindo e tirando de você suas melhores expressões e ângulos.

Você deve estar se perguntando agora? “ quer dizer que não devo então tirar fotos com o celular?” Pode!!!! fotografe muito... registre todos esses momentos que está vivendo com seu celular e poderá até criar um diário de gestante onde todos dias você poderápostar uma foto.

Mas reserve uma data para seu ENSAIODE GESTANTE.  Verá que será diferente, pois envolverá toda uma produção, MAKE e roupas, aquele momento que será só seu.

Escolha um profissional competente e que você se identifique com seu estilo, veja seu portfólio e acompanhe seu trabalho, pois muitas gestantes exitam em realizar o ensaio por não se acharem fotogênicas, por estarem com a autoestima baixa devido aos efeitos de uma gestação como os inchaços e estrias, e a escolha certa desse profissional que fotografará você, poderá através de sua experiência e sensibilidade deixar você confortável e natural, lhe apresentando lindos resultados.

Lembre- se...Esse momento passará e  NÃOhá como voltar atrás.

Então é importante agendar seu ensaio com antecedência, principalmente se o ensaio for feito externamente, pois poderá ter variações de tempo como chuva no dia do ensaio, assim terá

 tempo hábil podendo remarcar o mesmo.

Há!!! Temos um outro imprevisto possível também… o bebê pode ser apressadinho e querer nascer antes da data programada.

Não deixe para última hora então!!!

Espero que tenham gostado das dicas e se você se identificou com nosso trabalho convido agora a você sair do tradicional Estudios ou Parques e fotografar em lugares diferentes.

Entre em contato que teremos o maior prazer de fazer parte desse momento tão especial para VOCÊ.

Deixaremos a no link abaixo DICAS para VOCÊ arrasar no seu ensaio.

https://www.carinasteinmetzfotografia.com/post/32044-sem-titulo

Gostou? Curta, comente e compartilhe

JÁ CONTRATOU O FOTÓGRAFO PARA SEU ENSAIO?

VAMOS CONVERSAR...POIS TEREMOS A PROPOSTA IDEAL PARA VOCÊ 

Maiores Informações (48) 9995 10911    (51) 9918 98520

12 Ago 2019

A importância de realizar seu ensaio de Gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio gestane fotografia de gestantes fotógrafo de gestantes gestante grávida gravidez

Quem viu também curtiu

14 de Ago de 2019

O PAPEL DO MARIDO DURANTE O ENSAIO DE GESTANTE

26 de Jun de 2019

08 Dicas e Inspirações Incríveis para Seu Ensaio Gestante

27 de Jun de 2019

10 Lugares Incríveis para Fotografar no Morro dos Conventos/ SC

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp