14/08/2019 às 17:30

O PAPEL DO MARIDO DURANTE O ENSAIO DE GESTANTE

819
3min de leitura

Sou fotógrafa, e durante nossas sessões fotográficas com gestantes ficou muito evidente a falta do hábito dos maridos em  participar dos ensaios, e foi por esse motivo que decidimos falar um pouco sobre isso.

Analisando nosso portfólio de gestantes, há poucas fotos em que os maridos aparecem. Não porque acho menos importante que a própria gestante ou há uma exclusão dele do ensaio, claro, nosso foco maior sempre será a MULHER!

Gostamos muito quando há a participação do marido, mas o ideal seria que houvesse também uma interação entre ele e sua mulher, que tivesse uma participação ativa durante o ensaio, não por alguma obrigação de estar ali naquele momento, mas por fazer parte daquela história que está sendo retratada. Sabemos que muitos homens não tem paciência ou até mesmo sensibilidade por aquele momento que sua mulher está passando.

Durante os diferentes ensaios que realizamos encontramos diversos tipos de marido, aquele que é participativo em tudo na vida da sua mulher, desde a escolha das roupas para o ensaio, nas poses, que fica preocupado com o bem-estar dela durante o ensaio, e até aquele que aproveita a superprodução da esposa, para dar uma namorada após o ensaio….aquele companheiro de verdade. 

Já outros que não curtem muito serem fotografados, mas respeita a vontade de sua mulher na realização desse ensaio, e sabe que terá que aguardar até a finalização do ensaio. Muitos até se mantém retirados do local onde está sendo realizado as fotos e sabe também que em algum  momento será convidado a participar.

Evite que seu marido participe do ensaio por obrigação, pois o mesmo só atrapalhará. Muitas vezes a impaciência e o mal humor dele poderá deixar a gestante tensa e preocupada querendo logo a finalização do ensaio, e o que era para ser um lindo momento, passa a ser insuportável.

O comportamento do marido durante o ensaio influencia muito no resultado, para as mais amadas é evidente que há um aumento da sua alta estima, transformando mulheres comuns em modelos, mesmos as que nunca tiraram fotos.  Já aquelas que recebem menos atenção do seu marido tem mais dificuldade de  afirmação do momento em que está vivendo, principalmente nos aspectos  ligados a sua beleza e a de seu corpo.

É lindo demais quando há cumplicidade entre o casal, um sendo amoroso com o outro, até porque naquele momento está se materializando um lindo bebe, tão esperado e desejado.

Lembre se!!! São muitas as alterações em pouquíssimo tempo no corpo de uma mulher, e essas mudanças acontecem não só em seu interior, mas também em toda sua volta, em seu casamento e até e mesmo na sua vida profissional.

Dica para os MARIDOS...

A grande maioria dos maridos costuma ser mais visual, e conforme o barrigão vai crescendo eles ficam mais resistentes a namorar com sua companheira, começam a enxergar ela como mãe de seu filho e não mais sua mulher. Está errado.

Pense!  Como uma mulher se sente nessa altura da gravidez, celulites, estrias, quadril, inchaço, cólicas, variações de humor, sem posição para dormir direito e ainda vendo que o marido não a olha mais como antes?

Então devemos entender um pouco mais desse ciclo de mudanças dessa mulher e apoiar ela nessas adaptações que acontecem durante a gestação e CLARO! Por que não VOCÊ MARIDO oferecer de presente esse ensaio para ela! Com certeza ela amará seu presente….

JÁ CONTRATOU O FOTÓGRAFO PARA SEU ENSAIO?

CONVERSE CONOSCO TEREMOS A PROPOSTA 

IDEAL PARA VOCÊ 

Maiores Informações (48) 9995 10911    (51) 9918 98520

14 Ago 2019

O PAPEL DO MARIDO DURANTE O ENSAIO DE GESTANTE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio gestante fotografia de gestantes fotografo de familia gestante

Quem viu também curtiu

27 de Jun de 2019

10 Lugares Incríveis para Fotografar no Morro dos Conventos/ SC

26 de Jun de 2019

08 Dicas e Inspirações Incríveis para Seu Ensaio Gestante

12 de Ago de 2019

A importância de realizar seu ensaio de Gestante

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp