30/07/2019 às 17:55

05 MODELOS EMOCIONANTES DE TEXTO PARA SEU CERIMONIAL DE 15 ANOS.

254739
5min de leitura

Acompanhamos diariamente a luta incessante dessas mães que não medem esforços para a realização do maior Sonho dela para com sua Filha que é a festa de 15 ANOS. Por esse motivo, estamos trazendo Dicas de assuntos e dúvidas diversas que surgem durante o período de organização desse evento mágico. Hoje um assunto que muitas mães perguntam “ alguém conhece alguns textos para se usar no cerimonial? Como organizar um Cerimonial?

Sabemos que nem todas as famílias têm condições de contratar um Mestre de Cerimonias , portanto trouxemos alguns modelos de textos muito utilizados nesse ritual.

MODELO DE TEXTO CERIMONIAL 15 ANOS

TEXTO 01

Hoje é o dia da realização de um conto de fadas. É o dia da princesa entrar numa bela carruagem, vestindo seu mais belo sorriso e levar seus sonhos para dançar a noite inteira. Mas diferente dos contos de fadas, mesmo quando passar da meia-noite, ela poderá continuar sonhando. Pois a partir de agora se inicia em sua vida, uma nova fase. Muitas transformações virão pela frente e ela está prestes a deixar de ser princesa e se tornar uma rainha. E para celebrar essa nova fase que se inicia, chamo agora para receber o carinho e os aplausos de todos, a estrela dessa noite…

______(nome da Debutante )_____.  

TEXTO 02

Para ilustrar a magia deste momento, vou tomar emprestadas, as palavras do poeta 

Sérgio Antunes:

Debutar é ver menina bonitadeixar o vestido de chita,tirar do cabelo a fita.vestir vestido encantadode baile, todo enfeitado,com as cores dos sonhos lindos.E, em seus olhinhos, sorrindo,vestir poesia inocente,vestir poesia que sentenos versos que o coraçãoda menina-flor botãonão é mais de uma qualquer.Pois a noite debutantetransformou naquele instanteflor-menina em flor-mulher.

A juventude é sem dúvida a fase mais marcante de nossas vidas, é nela que os sonhos começam a se tornar realidade, e quando uma moça completa 15 anos, uma nova fase começa a se desenhar em sua vida, uma fase de muitos sonhos e conquistas ,onde somos todos convidados a participar deste espetáculo de emoções. 

TEXTO 03

Completar 15 anos, chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções.Este dia do teu aniversário, é mais um na tua existência o qual te fará perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, durante todo o tempo que resta da tua vida terrena. Ama verdadeiramente a ti mesma, valorizando-te em todos os sentidos, exercita tua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranquilas e te fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem te deixar ferir.Olha menina-mulher! Reserva momentos para ficar contigo mesma, para o teu crescimento e fortalecimento interno.Isto é muito bom! Fortalece a tua individualidade e autoestima para enfrentar os altos e baixos da vida e manter-te em equilíbrio.Guia teu caminho em direção a uma paz interna, só assim tu estarás fortalecida contra toda a violência externa. Se estiveres de bem contigo mesma, nada de ruim externamente te atingirá.Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirás perceber, de forma sensata, tudo aquilo que te levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida, e que a cada dia no teu aniversário consigas lembrar as boas experiências que passaste, preservando-as sempre, e apagar as ruins e te sentirás plenamente feliz!ISSO É POSSÍVEL E VALE A PENA! PARABÉNS!!! 

TEXTO 04

Estamos todos aqui reunidos em nome de toda paz e toda felicidade que Deus nos permite e é em nome de todas as pessoas que estão aqui, o grande privilégio de tua agradável presença comemorando os teus lindos e sonhados 15 anos! Todos os momentos marcantes de muitos sorrisos desde o teu nascimento devem e precisam ser comemorados à altura de tudo o que tu mereces receber; os gestos afetuosos ficaram registrados em nossos corações de uma forma inesquecível e muito especial e nesta forma de mensagem todo carinho é demonstrado visivelmente através de lágrimas cristalinas de felicidade. Planta sementes de bondade e permite que elas cresçam e se frutifiquem, caminha alegre pela vida; sabe porém, que a força de Deus jamais abandona alguém, pois está dentro de cada indivíduo. Felicidades linda menina e que os nossos melhores e maiores votos de felicidade te acompanhem por toda a tua vida tão preciosa.Parabéns pelos teus 15 anos!!! 

TEXTO 05

É grande a vontade de dizer as palavras bonitas que tu mereces ouvir neste dia. Porque hoje é um dia muito especial… Especial para ti. É o dia do teu aniversário. Hoje tu completas 15 anos de idade, quinze pétalas se juntam às mais belas flores de um jardim. Esperamos que o dia de hoje seja melhor que o de ontem… E que o amanhã tu penses depois com serenidade… Porque o ontem, tu o deixaste para trás guardando-o na memória com as lembranças da infância… Cresceste! É uma experiência única, onde tu começas uma nova etapa de tua vida… É o mundo se abrindo diante dos teus olhos, é uma beleza tão singela, pura, uma forma linda de comemorar teus 15 anos de idade. Poder aproveitar o que há de melhor nesse mundo… Pois, cada ano que passar, Terás mais responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver. Se quiseres, hoje o dia será lindo!Porque a felicidade de comemorar uma data tão bela vem da fé, da esperança, do desejo de que cada dia seja melhor… E, neste dia especial, nos sentimos felizes em podermos compartilhar contigo essa data maravilhosa, ofertando-te um pedacinho do céu que guardamos dentro dos nossos corações. Que trilhes o caminho da vida em busca da realização de todos os teus sonhos, afinal de contas tu és uma bênção dos céus. Por isso, queremos homenagear-te, porque uma das alegrias que nos consiste é podermos parabenizar-te pelo teu aniversário. 

Gostou? Curta, Comente e Compartilhe 

Quer saber mais? Mande suas dúvidas através dos nossos comentários ou entre em contato diretamente conosco. Teremos o prazer de ajudar você a realizar  seu Sonho.

( 48 ) 9995 10911

( 51 ) 9918 98520

JÁ CONTRATOU O FOTÓGRAFO PARA SEU EVENTO?

Solicite seu Orçamento!

CLICA AQUI

QUE TEREMOS A PROPOSTA IDEAL PARA VOCÊ

30 Jul 2019

05 MODELOS EMOCIONANTES DE TEXTO PARA SEU CERIMONIAL DE 15 ANOS.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp