25/03/2019 às 13:16

Vai ter Formatura? 03 Dicas para Aproveitar o Grande Dia

249
3min de leitura

O tão esperado dia da formatura está chegando? 

Você deve estar com a cabeça a mil... final de curso, TCC, enfim, tudo acontecendo ao mesmo tempo.

________________________

 Somente um formando sabe qual o sentimento que se tem no momento da formatura. É um dia especial e uma etapa marcante, o símbolo da conquista e o prêmio pelo esforço alcançado. 

_____________________________

Respire! tente controlar a ansiedade, para que você consiga dar conta de tudo o que tem para resolver e aproveitar muito todos os momentos da tão sonhada FORMATURA...

Para que você possa focar nos seus compromissos de final de curso, é imprescindível que você se organize com antecedência.

1. ANTECEDÊNCIA

 Vai fazer festa? Se sim, não deixe para a última hora, a escolha do local.  Pois como há uma grande demanda durante esses períodos, você corre o risco de ficar sem aquele local que tanto queria!

Quanto mais antecedência você tiver ao organizar sua festa de formatura, mais chances de garantir a data com seus prestadores de serviço favoritos e ainda, conseguir uma boa negociação. Isso ainda te dá a chance de ir parcelando alguns pagamentos, tendo em vista a antecedência da contratação do serviço. Seis meses a 01 ano  é um tempo razoável para começar a se organizar.

Escolhido o local, você pode passar para os outro detalhes:

2. LISTA DE CONVIDADOS

Tudo vai depender do espaço e do orçamento que você tem. Mas não deixe de convidar as pessoas que te ajudaram durante os anos de estudo. Pais, amigos, familiares e professores devem estar na sua lista. O segredo da lista de convidados não é cortar todo mundo, é, sim, valorizar aqueles que estão ao seu lado.

Envie os convites, Dê informações claras aos convidados. Em tempos de ultravelocidade de comunicação, vale tudo! Monte eventos, grupos ou até mesmo uma página ou site para a organização da sua festa. 

Ali, pode ser passadas todas as informações relativas ao evento, confirmação de presença, sugestão de presentes, etc.

No dia do evento, o ideal é organizar os convidados por mesas, assim você otimiza o seu espaço e evita que alguns fiquem sozinhos em uma mesa enquanto outros superlotam outra.

Definido o local e a lista de convidados, é só começar a marcar as reuniões com os profissionais de sua preferência, como buffet, cerimonialista, fotógrafo. 

Lembre-se, quanto antes a definição desses profissionais, mais tranquilo vai ser a organização do seu evento e você poderá aproveitar ainda mais o seu momento!

3. FOTÓGRAFO

Assim como o local da festa, é muito importante contratar um fotógrafo com antecedência. Hoje em dia, os profissionais que fazem um serviço de qualidade estão com as agendas cada vez mais lotadas, então, se você quer aquele fotógrafo maravilhoso na sua formatura, garanta-o o quanto antes!

Reserve uma parte do seu orçamento para a contratação do profissional que você deseja... não deixe para última hora ou para contratar com o que "sobrar" do seu orçamento. 

Pense que após a festa e todas as suas emoções, o que fica é a fotografia! 

Imagine, não conseguir reviver seus momentos pois as fotos estão ruins, desfocadas ou ainda que elas não reflitam os sentimentos vividos naquele dia!!!

QUER TER A SEGURANÇA DE TER FOTOS LINDAS DA SUA FORMATURA?

Então clica AQUI  e vamos conversar... Saiba como garantir  belos registros do seu grande momento!!!

25 Mar 2019

Vai ter Formatura? 03 Dicas para Aproveitar o Grande Dia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp